quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dias simples, dias com Amor

Mas saudade, sentir posso de algo que nunca foi meu?

Ainda ouso tocar o pé no chão todos os dias, sendo iluminada pelo primeiro raio de sol, e ainda desejar, esperar, sonhar com você, com o teu Amor, com o teu sorriso sendo a luz dos meus dias.

Ainda insisto em olhar para a cama e no lugar que hoje se encontra vazio, frio, gelado a me machucar, te imagino ali, nós dois juntinhos. Ao teu lado não ha mais frio.

Ainda me atrevo a sonhar com você, imaginar os meus dias ao teu lado. Acordar-te todos os dias com um lindo e doce beijo, e ao olhar em teus olhos, de brilho intenso, confessar-te tudo o que se passa em meu pensamento, em meu coração. Dizer-te que te Amo.

Quando sair para o teu trabalho, novamente olharia em teus olhos, de brilho intenso, dizendo -te que sentirei saudades (essa constante companheira que vive a me atormentar) com um longo beijo em meio a ternura de um abraço, depois estaria olhando-te partir.

E ao final do dia aguardaria, como Penélope aguardou Odisseu, a tua chegada, ao te ver, novamente te beijaria docemente. Você cansado, em meus braços encontraria tua paz, adormecendo, cuidaria de ti com todo Amor que existe em meu ser.

Ao chegar a noite, em meio a sua penumbra ainda iria te Amar, com toda minha alma, com todo meu ser.

Dias simples iríamos viver, mas seriam dias com muito Amor.

Ainda continuo a acreditar, talvez em vão, que estes meus sonhos um dia talvez possam ser reais, talvez um dia, talvez não neste mundo, não nesta vida, talvem em um tempo em um lugar totalmente desconhecidos ainda iremos estar juntos.

Por tanto te Amar, ainda acredito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário