quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Minha Vida

Quero voar, voar bem longe,
muito alto, onde eu possa ver os anjos,
sobre as nuvens cantando.
Para um lugar lindo,
um lugar em que eu possa viver.
Viver sem você.
Um lugar de onde os raios do sol
e o brilho prateado da lua
possam te tocar e te fazer lembrar de mim.
Um lugar que mesmo alto e longe
eu possa te olhar, e quando estiver feliz,
irei te ver sorrindo,
e cantarei sua/minha felicidade
junto aos anjos do céu.
E quando a tristeza
em seu coração fizer morada, e
as lágrimas inevitavelmente cairem,
molhando sua face, sem que me veja,
quero chegar ao teu lado, te olhar,
e com toda ternura te abraçar.
Você não irá me ver, mas estarei contigo.
Se neste momento, uma leve brisa
tocar a tua pele, enxugando suas lágrimas,
Feche os olhos e apenas sinta, estarei contigo.
Quando tudo estiver bem, e você novamente sorrir,
um beijo de despedida acontecerá.
Para o alto terei que retornar.
Ao lado dos anjos, vou estar,
por ti irei sempre olhar, minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário